Pular para o conteúdo principal

terapia da auto-hemoterapia na cura da artrite?

Auto-Hemoterapia – Cura Através do Próprio Sangue


EXISTE UMA TÉCNICA, DESENVOLVIDA POR JÉSSE TEIXEIRA, EM 1940, QUE É CAPAZ DE PREVINIR E CURAR DOENÇAS CONSIDERADAS GRAVES OU INCURÁVEIS, COMO A AIDS.
MÉTODO EFICAZ, SIMPLES E BARATO, A AUTO-HEMOTERAPIA TEM CURADO MUITA GENTE, NO MUNDO INTEIRO, MAS, NO BRASIL, ELA É PROIBIDA PORQUE:
1) SE AS PESSOAS FOSSEM SAUDÁVEIS OU FOSSEM CURADAS SEM A NECESSIDADE DE COMPRAR REMÉDIOS, O CARTEL FARMACÊUTICO TERIA UM GRANDE PREJUÍZO.
2) O SISTEMA EUGENISTA NÃO TEM O MENOR INTERESSE NA SAÚDE DO POVO. PELO CONTRÁRIO: ELES QUEREM REDUZIR A POPULAÇÃO.
A AUTO-HEMOTERAPIA CONSISTE EM RETIRAR 5ml, 10 ml OU 20 ml DE SANGUE DA PRÓPRIA PESSOA E, NO MESMO MOMENTO, APLICÁ-LO NO MÚSCULO (BRAÇO DELTÓIDE OU CANTO SUPERIOR EXTERNO DO GLÚTEO) DE FORMA QUE O CORPO DO INDIVÍDUO CRIE MECANISMOS DE DEFESA ELEVANDO OS NÍVEIS DE MACRÓFAGOS DE 5% PARA 22%.
SÃO OS MACRÓFAGOS QUE FAZEM A “LIMPEZA” DO NOSO CORPO, ELIMINANDO A FIBRINA, BACTÉRIAS E VÍRUS DOORGANISMO E SÃO PRODUZIDOS PELA MEDULA ÓSSEA.
ESSES NÍVEIS ELEVADOS DE DEFESA CRIADOS PELO PRÓPRIO ORGANISMO, ATINGEM O PICO APÓS OITO HORAS DE APLICADA A INJEÇAO E DURAM ATÉ 5 CINCO DIAS, QUANDO ENTÃO, COMEÇAM A DIMINUIR ATÉ ATINGIREM OS VALORES DE UMA PESSOA SADIA (5%).
DOENÇAS CURADAS ATRAVÉS DA HEMO-TERAPIA:
01) ESCLERODERMIA
02) ASMA BRÔNQUICA
03) PSORÍASE
04) DOENÇA DE CROHN
05) LUPUS
06) ARTRITE REUMATÓIDE
07) MIASTENIAS GRAVES
08) CISTOS DE OVÁRIO E MIOMA
09) PÚRPURA TROMBOCICOPÊNICA
10) ACNE, FURUNCULOSE, ECZEMA, NEURODERMATITE
11) ICTIOSE
12) AIDS (QUANDO É DETECTADO E TRATADO NO INCÍCIO)
13) HEPATITE C
14) ACIDENTE VACULAR CEREBRAL (AVC)
15) POLIOMIOSITE
16) DERMATOMIOSITE
17) ESCARAS
18) DEPRESSÃO
19) AMIGDALITE
20) FEBRE REUMÁTICA
21) GOTA
22) DISRITMIA E CONVULSÕES (EPILEPSIA)
23) DORES E PROCESSOS INFLAMATÓRIOS
24) RINITE
25) HERPES
26) EPIDEMIAS
27) DISTÚRBIOS CIRCULATÓRIOS
28) ÚLCERAS DE CÓLON
29) DANOS CASADOS PELA DIABETE
30) COMBATE A HIPERTENSÃO
31) EVITA QUE PACIENTES TRATADOS COM QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA TENHAM O CÂNCER ESPALHADO POR OUTRAS PARTES DO CORPO OU QUE ELE RETORNE.
32) REDUZ A OCORRÊNCIA DE MANCHAS DO VITILIGO CAUSADAS POR TENSÃO OU DEPRESSÃO.
ALÉM DE VÁRIAS DOENÇAS INFECCIOSAS, DOENÇAS ALÉRGICAS EM GERAL E DOENÇAS AUTO-IMUNES.
– RETARDA O ENVELHECIMENTO
– MULHERES GRÁVIDAS OU AMAMENTANDO PODEM FAZER USO DA AUTO-HEMOTERAPIA TRANQUILAMENTE. É ATÉ BOM PARA OBEBÊ, POIS VAI POTENCIALIZAR A IMUNIDADE DA CRIANÇA TAMBÉM.
– NÃO AUMENTA A TAXA DE MONÓCITOS
– CRIANÇAS PODEM FAZER USO DA AUTO-HEMOTERAPIA
– IDOSOS PODEM (E DEVEM) FAZERUSO DA AUTO-HEMOTERAPIA
O MAIOR DIFUSOR DA AUTO-HEMOTERAPIA É O DR. LUIS MOURA.
NASCIDO EM 04 DE MAIO DE 1925, NO BAIRRO DE BOTAFOGO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, DR. LUIZ MOURA ESTUDOU NA FACULDADE NACIONAL DE MEDICINA DA UFRJ, QUANDO A UNIVERSIDADE AINDA FICAVA NA PRAIA VERMELHA, MESMO LUGAR EM QUE O SEU PAI SE FORMARA TAMBÉM EM MEDICINA NOS IDOS DE 1918.
MÉDICO CLÍNICO GERAL, DR LUIZ MOURA FOI VICE-DIRETOR DO HOSPITAL CARDOSO FONTES, EM BONSUCESSO, DOIS DOS MAIORES HOSPITAIS DO RIO DE JANEIRO. PRESIDENTE DO
INPS, NA ÉPOCA EM QUE ESTE ENGLOBAVA O INAMPS, DIRETOR DA DIMED, ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO QUE DEU LUGAR A ANVISA, DIRETOR DE MEDICINA SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, FUNDADOR DA C.E.M.E (CENTRAL DE MEDICAMENTOS), O QUE O INSERIU NA LISTA NEGRA DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA. 
SE O GOVERNADOR JOSÉ SERRA É O PAI DOS GENÉRICOS, O DR LUIZ MOURA É O AVÔ … 
APOSENTOU-SE COMO COORDENADOR ADMINISTRATIVO MÉDICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 
O BRASIL E A SAÚDE PÚBLICA DEVEM MUITO A ESTE GRANDE HOMEM, QUE, DO ALTO DE SEUS 58 ANOS DE EXERCÍCIO DA MEDICINA, SEMPRE ANCORADO NO JURAMENTO
HIPOCRÁTICO, TEVE A CORAGEM DE ENFRENTAR INTERESSES PODEROSOS E ESCUSOS, AO DIVULGAR A AUTOHEMOTERAPIA, RETIRANDO DO OSTRACISMO ESSA TÉCNICA QUE FOI
ESQUECIDA POR FORÇA DA GANÂNCIA DOS QUE ENRIQUECEM AS CUSTAS DAS NOSSAS DOENÇAS. SUA ENTREVISTA É DISTRIBUÍDA EM DVD E ESTÁ DISPONÍVEL NA INTERNET GRATUITAMENTE. 
O SEU ATO ALTRUÍSTA EM DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA PUBLICAMENTE, LHE CAUSOU GRANDE SACRIFÍCO PESSOAL.
NÃO POR ACASO O DR LUIZ MOURA É CONSIDERADO PERSONA NON GRATA PELOS LABORATÓRIOS
FARMACÊUTICOS, E ATUALMENTE PELA ANVISA E O CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA.
NO VÍDEO A SEGUIR, EM UMA LIGUAGEM SIMPLES, O DR LUIS MOURA FALA, ENTRE OUTRAS PRÁTICAS CLÍNICAS, SOBREA NATUREZA E O TRATAMENTO DO CÂNCER, O ENVELHECIMENTO, VACINAS, HIPERTENSÃO, DEPRESSÃO, DORES E PROCESSOS  INFLAMATÓRIOS, OBTENÇÃO DE ENERGIA, PÚRPURA, ESCLERODERMIA, RINITE, AIDS, ARTRITE, HERPES E O USO DA AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DESSAS ENFERMIDADES.
SABEMOS QUE A MÍDIA É CONTROLADA PELA ELITE GLOBAL ILLUMINATI, ENTÃO, SEUS PROGRAMAS SÃO TODOS VOLTADOS PARA ATENDER OS INTERESSES DELES.
OS PROGRAMAS DE TV SÃO FEITOS EXCLUSIVAMENTE PARA MANIPULAR A POPULAÇÃO, INCLUINDO OS NOTICIÁRIOS.
EM 22/04/2007, O FANTÁSTICO EXIBIU UMA MATÉRIA CONDENANDO A HEMO-TERAPIA TOTALMENTE SEM PROVAS.
O INTUITO DA TV GLOBO ERA DESENCORAJAR AS PESSOAS A BUSCAR O TRATAMENTO, MAS TUDO O QUE CONSEGUIRAM FORAM MÉDICOS QUE NÃO TINHAM NENHUM ARGUMENTO CONCRETO PARA CONDENAR A PRÁTICA E VÁRIOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE HAVIAM SE CURADO ATRAVÉS DA AUTO-HEMOTERAPIA.

É uma saída vamos pesquisa gente!  :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais exames são solicitados pela reumatologista?

A Bia tem feito vários exames desde de que deu inicio o acompanhamento com a reumato Além dos exames físicos para complemento é solicitado os exames: Imagens: Ultrassom Tomografia Rx É os de sangue abaixo entre outro : Cardiolipina - Anticorpos IgG  Cardiolipina - Anticorpos IgM Anticoagulante Lúpico Analise de caracteres fis. elementos e se Dosagem de transaminase Glutâmico - Oxal  Dosagem de transaminase Glutâmico - Piru Anca Anticorpos Anti Neutrófilos Vitamina D (25-hidroxi) Dosagem de Cálcio  Fosforo Dosagem  Dosagem de Fosfatase alcalina Dosagem de Acido Úrico Dosagem de Desidrogenase Latica Dosagem de creatinofosfoquinase (cpk) Anticorpos Anti-ssa (RO) Anticorpos Anti-ssb (LA) Dosagem de Hormônio tireoestimulante (TSH) Dosagem de Tiroxina livre (T4 LIVRE) Hemograma Completo Determinação de velocidade de Hemossedimentação  Dosagem de Proteína C reativa Pesquisa de anticorpos Anti Núcleo  Prova do Látex p/ pesquisa do fator reu

Púrpura de Henoch-Schönlein

  Também denominada púrpura anafilactóide , a púrpura de Henoch-Schönlein pode ocorrer em adultos, mas predomina em meninos e é a vasculite mais frequente em crianças e a maioria dos casos ocorre antes dos 7 anos de idade. Muitas vezes é precedida por por quadro infeccioso de vias aéreas superiores ou por uso de medicações e se manifesta clinicamente pelo aparecimento de púrpura palpável que predominam nos locais de maior pressão hidrostática como os membros inferiores e nádegas. As lesões são caracteristicamente de cor vermelha vivo, com ponto central enegrecido e aparecem progressivamente com tendência a coalescer, nos casos mais graves podem ocasionar formação de úlceras cutâneas. Além do quadro cutâneo, podem aparecer dores articulares ou artrites, dor abdominal ou hemorragia digestiva e envolvimento renal com hematúria, síndrome nefrótica ou nefrítica e até insuficiência renal. Seu diagnóstico é estabelecido pela biópsia de pele que deve ser examinado por técnica de imunofluor

Arterite Temporal

Também denominada arterite de Células Gigantes acomete predominantemente indivíduos idosos, a partir dos cinquenta anos de idade com incidência crescente quanto maior a idade. É muito maior em indivíduos de cor branca, sendo rara em negros e orientais. O seu quadro clínico é caracterizado por cefaléia de início súbito, em região temporal, às vezes acompanhada por espessamento da artéria temporal e por lesões cutâneas na região da artéria que se torna dolorosa à palpação. Em geral o paciente apresenta sintomas oculares como amaurose fugaz, borramento visual, visão duplicada (diplopia) e dificuldade para mastigação (claudicação de mandíbula) e muitas vezes dificuldade para engolir alimentos (disfagia). Na investigação laboratorial o achado mais típico é a grande elevação das provas de fase aguda com velocidade de hemossedimentação próxima de 100 mm na primeira hora. O diagnóstico deve ser realizado precocemente pois a evolução mais temível é o desenvolvimento de perda definitiva da vi