Semana santa de 2014 foi legal um feriado prolongado viajamos eu minhas filhas e meu genro foi legal muita comida, bolo, conversas até tarde da noite até sábado no domingo a Beatriz começou a sentir dores no cotovelo novamente ai sentiu dores no joelho esquerdo voltamos pra casa e no dia 23/03/2014 não tive mais o que fazer levei ao Hospital. ai veio a grande agonia...
Doença é um conjunto de sinais e sintomas específicos que afetam um ser vivo, alterando o seu estado normal de saúde. O vocábulo é de origem latina, em que “dolentia” significa “dor, padecimento”. Aqui neste blogger você poderá conhecer esse universo chamado "doenças"

Comentários
Postar um comentário