Pular para o conteúdo principal

A viagem antes da agonia!

   Semana santa de 2014 foi legal um feriado prolongado viajamos eu minhas filhas e meu genro foi legal muita comida, bolo, conversas até tarde da noite até sábado no domingo a Beatriz começou a sentir dores no cotovelo novamente ai sentiu dores no joelho esquerdo voltamos pra casa e no dia  23/03/2014 não tive mais o que fazer levei ao Hospital. ai veio a grande agonia...

Comentários